sexta-feira, 29 de abril de 2011

Triste Notícia!!

Infelizmente hoje tive uma notícia bem triste. A minha querida amiga Cátia Amélia dona do blog lindíssimo Cátia Artes Manuais que já citei aqui diversas vezes, teve seu blog de artesanatos cancelado pelo google.












O blog fez um aninho no dia 26 e teve até sorteio de aniversário. Ela formou a turma do Artesanato com Amor e conseguiu unir artesãs de todo mundo nesse lindo projeto de divulgação de artesanatos.

 Compartilhava técnicas e dicas, passo-a-passos e ainda disponibilizava resvistas para downloads. Já contava com mais de 700 seguidoras e milhares de visitas.  Há pouco tempo fiz um novo layout para o blog dela, deixando lindamente na cor azul.
Inexplicavelmente o Google deletou o blog sem qualquer aviso prévio, o que me faz pensar... será que vale a pena me dedicar a algo que posso perder a qualquer minuto? Te juro que me deu medo!!
O blog é como um filho que cuidamos todos os dias, nos dedicamos a ele e somos retribuídos com lindas amizades que fazemos por aqui. É por esse motivo que respondo a minha própria pergunta: VALE A PENA SIM! Pois o blog pode ser apagado, mas a amizade não!! Amiga Cátia quero prestar aqui a minha solidariedade com você e pedir para que volte para a blogosfera. Estou aqui amiga pra te ajudar a reiniciar e aposto que não será difícil com as muitas amigas que você conquistou. Vamos levantar essa cabeça, chega de chorar (eu também já chorei!)!! Quero muito ter você aqui e aposto que a sua turma de artesanato com amor tem muito amor pra dá a você também!!
Por favor amigas, prestem apoio a ela no blog de mimos.

Eu acho que nem tudo está perdido, estou aqui torcendo pra que volte tudo ao normal.
Gente, voltei!!!!
Acho que o Google errou a data, hoje não é Primeiro de Abril minha gente!
Tudo não passou de um grande susto!! Eu já insisti e consegui acessar o blog da minha querida amiga novamente, está lindíssimo e intacto!
Não sei ao certo o que houve, mas sei que fiquei fuçando por lá até consegui abrir...
Em alguns minutinhos estava lá, azulzinho, radiante, cheio de alegria...
Realmente não estava perdido, acredito eu que aconteceu apenas um engano ou probleminha no Google.
Mas que isso não se repita viu, Google??
Ufa, que alívio!!!
Cátia agora já pode voltar a sorrir amiga!!
Mil beijos!

9 comentários:

Nety Belarmino disse...

Oiii
Fiquei super triste também com essa notiçía...pois eu fazia parte deste grupo ARTESANATO COM AMOR...lamento profundamente ...ela só queria compartilhar...não entendi??
Mas vou ficar aqui na torcida...com vc disse...A verdadeira amizade vale mais que tudo!!!

Nety Belarmino disse...

Esqueci de perguntar...vc tem o imail dela pra mim mandar uma mensagém de solidariedade??
Obrigada por enquanto...Mais Bjs.

Patricia Soares disse...

Nossa Nikita que noticia triste, eu que comecei agora ja sei o quanto a gente se apega e se dedica para passar uma energia legal, achei muito lindo o blog dela e foi uns dos primeiros que visitei, e agora me fez pensar em algo, que esta acontecendo, quando visitei o blog dela tinha fotos pornograficas em uma postagem, sera que não foi por isso, somente ontem descobri com a Fabi que aconteceu a mesma coisa, que a autora do blog não ve assim, mas pra mim apareceu assim, sera que tem haver, desejo do fundo do meu coração que tudo se resolva, e no que eu puder ajudar pode contar comigo Ok... mil bjs

Patricia Soares disse...

Nikita estava eu aqui pensando..., como a Catia sabe que fecharam o blog dela?, porque um dia eu não conseguia entrar no meu, aparecia uma tela dizendo para registrar, então no meu desespero eu cliquei no registrar e registrei com o mesmo nome do blog, agora no meu painel aparece que tenho dois blogs com o mesmo nome, se excluir um não consigo entrar, então apenas olcutei, mas agora entro normalmente, se puder passar pra ela fico agradecida, to saindo para levar meu filho ao medico mais estou sempre por aqui se precisarem OK... mil bjs

PODE FUÇAR... disse...

Jesus Cristo, eu tomei um susto Nikita ashuashuashu Que que é isso. Ainda bem que está tudo nos conformes como bog da sua maiga. Até mais.

Fabi disse...

Oie...tb consegui acessar o blog dela e está td perfeito! Eba! Bjinhus...E obrigada por ver se estava td ok lá no blog, acho q deve ser algum problema no computador da Patrícia mesmo.... Mas por via das dúvias vou fazer a postagem novamente...Obrigada mais uma vez...Vc sempre me salvando neste "mundo blogueiro" rsrsrs

Jane Tiê disse...

É amiga vc nem teve tempo de "molhar o bico", rsrsrs. Eu pensei sim em ser coisa passageira. Ainda bem que foi, rsrs.
Beijos!!!!!!!!!!

Denise David disse...

Caraca! Que susto, menina!
Fui lendo e o coração foi acelerando...
Que bom que foi "uma coisinha" que aconteceu!
Já passou? Então tá td ótimo!!!
Lindo o blog dela. Merece mais respeito, né?
Beijocas.
Ah! O sorteio está chegandooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

EI TEM SELINHO PRA VC PASSA LÁ 1

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.