terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinhos

Esses selinhos vieram do blog da minha querida Lilika. A Aline é uma fofa e prepara selinhos tão fofos quanto ela. Mimos da Lilika 
Aproveitando que eu estou na fase de indicações, visitem!!

Obrigada Aline!

Esse outro aqui embaixo eu peguei no blog da querida Inês. Assim como ela, eu também já estou cansada de tanta violência, não só no Brasil, mas no Mundo todo! É uma pena que os bandidos não pensem dessa forma e continuem agindo a favor do mal. Mas ainda assim me alegro em saber (como diz na propaganda da Coca-cola) que os bons são maioria.


Pela paz eu deixo esse anjinho!!!


 

6 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Bom dia Nikita, menina voce deve ser ligada no 220, eita mulher ativa...srsss. Um ahração pra você querida e um dia cheio de coisas legais.

VANDINHA disse...

Bom diaaaaaaaaaa Nikita,
vim desejar-lhe um ótimo dia e um maravilhosa semana. Agradeço suas visitas e comentários. Adoro quando vc me visita. bjs flor.

Mimos da Lilika disse...

Nikita, obrigada pelo carinho e pela atenção!!! Todo dia, dou uma passadinha no seu blog para me inspirar! Rs.. Seu blog está cada dia mais lindo! Beijos, Lilika.

Mara Rejane. disse...

Oi Nikita!! Tive procurando sua festinha mas não encontrei, sei que seu blog continua fôfo!!

BJo.

.Bárbara Matos. disse...

parabéns pelos selos e obrigada pela visita! sinta-se sempre bem-vinda.
Bom, sobre a Eduarda, pode ser forte a opinião dela, mas mesmo acreditando que o mundo "real" seja mais importante, ela sabe que o virtual é essencial e não vive sem ele ^-^
Bjos, Bárbara.
ela003.blogspot.com

Eunice Alves disse...

Oi Nil! seu blog é muito fofo, já estou seguindo, parabéns, bjão.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.