terça-feira, 26 de abril de 2011

O casamento do Século!

É assim que está sendo chamado o casamento do Príncipe Willian com a plebéia, que diga-se de passagem é muito linda,  Kate.


Os dois se conheceram na Universidade Saint Andrews na Escócia, onde Kate entrou com 19 anos de idade. O namoro já dura 8 anos.
Os pombinhos se casarão na Abadia de Westminster, em Londres. 
O casamento será na sexta-feira dia 29 de abril, 7h no horário de Brasília e será transmitido em diversos países. Especula-se que mais de 2 bilhões de pessoas assistirão ao casamento pela tv.
Já teve até mesmo um guarda real que foi afastado da cerimônia por ter xingado Kate em seu perfil no facebook. O anel de noivado já foi feito milhares de cópias, inclusive chinesas que deve ter horrores na 25 de março, rsrsrs. Eu aceito um amigas, mesmo da china!!
Entre os convidados famosos estão o casal inglês David e Victoria Beckham, o cantor e compositor Elton John e seu marido, David Furnish, o diretor Guy Ritchie, ex de Madonna, o comediante Rowan Atkinson, o Mr. Bean, e o fotógrafo Mario Testino, que fez as fotos oficiais do noivado.
Foram convidados 1900 pessoas, onde 650 participarão da festa realizada no almoço, 300 participarão do jantar e eu acredito que as demais só participarão da cerimônia.
Londres receberá mais de 500 mil turistas, que esperam enxergar ao menos de longe a passagem da carroagem real. Ai que lindoo!!!
É ou não é o casamento do século?
Eu vou ficar aqui sonhando com o meu "humilde" casamento que pretendo realizar em 2012, rsrsrs.
E enquanto você não acha seu príncipe, que tal ir beijando alguns sapos?!




2 comentários:

Mimos da Lilika disse...

Amiga, depois que eu escrevi para vc eu vi que vc tinha colocado.. rsrsrs.. que cabeça a minha! Meu final de semana foi maravilhoso, fiquei um pouco ausente da net adiantando algumas encomendas! e o seu como foi??? Ganhou muito chocolate? Rsrs.. Bjão que Deus te abençoe!

Denise David disse...

Menina! Eu tô pensando numa postagem bem show sobre este assunto, mas acho que vou esperar acontecer primeiro...rsrs...
Todo mundo falando disso, não é mesmo? Que coisa linda essa moça!
Beijocas, minha amiga querida!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.