terça-feira, 19 de abril de 2011

Maravilhoso convite e fofo mimo!

Muita gente aqui deve conhecer e tá mesmo fazer parte dessa turma. Eu me considero mais design digital do que artesã manual, mas td isso por falta de material, o que sobra em criatividade me falta em matéria prima. Mas eu adoro artesanato e já me arrisquei a fazer de tudo um pouco, sei um pouquinho de crochê, ponto-cruz, trabalhos em E.V.A, decoração de festas, pintura em tecidos... ahhh e ainda fazia roupinhas para pets. kkkkkk, viram como eu sou bombril?? Mil e uma utilidades!! rsrsrs
Depois de ver uma tentativa de fazer meus cupcakes, que diga-se de passagem ficaram bonitinhos, rsrsrs, recebi o convite de uma amiga adorada e querida pra ingressar nessa turma linda que ela tem. Não vou recusar um convite dessa mulher né gente?!
Até deixei o selinho da turma com mais brilhinho, rsrsrs.
Cátia obrigado por me aceitar nessa turma, me incluir no meio de tantas maravilhosas profissionais pra mim é um previlégio, sem dúvida!!
Então, quem não conhece, passa pra conhecer e vê que bonito projeto de reunir pessoas que fazem artesanato com amor.
Beijokas DONA CÁTIA!!!

Aproveitando e agradecendo um mimo da querida Lorena. Bjos Lore e parabéns pelo blog! Quem quiser conhecer essa fofura clica no lik que está embaixo do selinho.




6 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA ESTA BOA A PRINCESA? PASSE POR O MEU BLOG POR CAUSA DOS SEUS BRINCOS E VÁ DANDO A SUA OPINIÃO PARA EU SABER O QUE GOSTA MAIS. MAS NÃO SE PREOCUPE EU VOU FAZENDO MAIS PARA SER AO SER GOSTO. BJ

Sonhos e Artes disse...

Nik! Deus te abençoe por tanta gratuidade!!!Coração grande, alma generosa! Amei tudo, amiga! Viu o e-mail que te mandei com os beijos do piu piu? Tudo pra você!!!bjus. Josi. Boa Noite!!!

Mimos da Lilika disse...

Nik, ví a sua msg agora... Consegui amiga. Estou desde 4 horas da tarde tentendo fazer. Eu ia pedir a sua ajudar, mas fiquei com tanta raiva de mim por não conseguir fazer. Nossa amiga, eu sou assim quando não consigo fazer uma coisa chego a passar até mal (rsrs). Sou anciosa demais. Precisava fazer isso, se não eu não ia ficar tranquila. Graças a Deus consegui. Foi super, hiper, mega power complicado. Acho que irei entrar em uma aula de como mexer em blog. Rsrs.. Nik, obrigada pelo carinho e atenção e mil desculpas eu só ví a sua msg agora! Beijos, Aline.

Unknown disse...

Minha amada amiga....é com muito prazer que recebo uma pessoa tão talentosa quanto vc na minha ...ou melhor na nossa turma!
Muitos beijinhos e tenha um ótimo feriadão!
Serei sempre sua amiga!!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Fabi disse...

Oba! Eu tb sou da turma do artesanato (lá no blog já tem o selinho!), seja bem vinda!!!! Somos todas "Arteiras", não é verdade???? Sempre inventamos algo novo, recriamos outros....Enfim, fazemos da vida uma bela Arte!!!
BJinhus

Nety Belarmino disse...

Oi querida!!
Passei aqui no seu cantinho pra te desejar um maravilhoso FDS prolongado...vc mudou de novo o visual do seu cantinho né?? Mais o rosa prevalesse...continua lindooo...
Beijocas cheio de carinho.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.