segunda-feira, 25 de abril de 2011

Divulgando sorteios!

Hoje estou reforçando o convite para quem ainda não está fazendo parte desses sorteios.

Sorteio da Cátia:
Quem ainda não participou ainda dá tempo!!! O sorteio da Cátia será dia 26/04. O prêmio é bem legal, eu sei que vou ganhar mas deixo você testar sua sorte!! Rsrs

A querida Simone também está fazendo seu primeiro sorteio assim como eu. E espera por você, o sorteio acontecerá no dia 30/04.
Sorteio da Simone

A minha querida Ju do blog Belejura está fazendo um sorteio de um maravilhoso kit de beleza. E tudo vem bonitinho dentro de uma lindissima necessaire. Participe!

Encontrei também esse sorteio espetacular, o prêmio: Uma mini máquina de costura.


Ahhh eu não poderia deixar de falar também do meu primeiro sorteio né?
Os prêmios são fofos. E aí, vai ficar de fora?
O formulário é esse aqui embaixo e caso você não conheça os prêmios, poderá vê-los AQUI!


Beijokitas e boa sorte a todos!!!

2 comentários:

Erikalte disse...

Olá! conheci seu blog e gostei...já estou te seguindo. E com certeza participar do seu sorteio. Conheça o meu cantinho, irei adorar a sua visita. Bjs!
Blog: http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Olá Nikita, espero que tenha tido uma ótima Páscoa e que esta seja uma semana maravilhosa.
Um abraço e fica com Deus.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.