quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia da Sogra

Você sabia que hoje, dia 28 de abril é o dia da sogra??
O que você tem pra falar da sua? Ela é a imagem da cobra venenosa? Bruxa malvada? Velha fofoqueira e intrometida?? Ou ela é simplesmente a mãe de quem você ama?
Porque será que acontecem tantas desavenças entre sogras e genros e principalmente entre sogras e noras?
Será que o instinto materno não nos deixará libertar nosso filhos de baixo de nossas saias e nos tornaremos sogras chatas e rabugentas?
Ser sogra é ser quase mãe de alguém que o filho ou filha ama. 
Ser sogra é ser mãe, protetora do seu filho em qualquer ocasião. Por isso gera certa rivalidade de sogras x genros x noras. Quem é mãe sabe que esse instinto materno não vai se acabar porque seu filho cresceu. O amor de mãe é incondicional e não se acaba depois que seu filho se relaciona com alguém. Aí resta saber ser mãe e sogra! Conviver e sentir que existe mais alguém que quer o bem do seu neném. 
Hoje no dia da sogra, sugiro que se você tem alguma desavença com a sua, faça as pazes. Deseje-lhe felicidades, saúde e amor pra sua vida!
Eu perdi a minha sogra depois de ter perdido a minha bebê. Duas dores seguidas pra mim e muito mais pro meu marido, que perdeu a filha e a mãe em 4 meses. Ela é a responsável de ter colocado no mundo o meu amor, meu marido e pai dos meus filhos. Se ela estivesse aqui eu diria: Parabéns e obrigado minha querida sogra!

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.