quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comemorando 100 seguidores!!


Mais uma conquista com a ajuda das maravilhosas amigas. Feliz pelo sucesso desse pequeno blog e pela chegada a cada dia de pessoas encantadoras aqui nesse lugar. 100 não é apenas um número, mas o resultado de dedicação e simplicidade em receber a todos da melhor maneira. Dos 100 seguidores, posso afirmar que 93% me visitam sempre que podem. Se chegasse a 100% não existiria, afinal todos nós estamos longes dessa perfeição, não é? O que vale é o que fica, o que alcançamos de verdade. Então fica o carinho e amizade, respeito e dedicação, voltem sempre!! Adoro vocês!!!

5 comentários:

Mimos da Lilika disse...

NIKITAAAAAA, SEU BLOG ESTÁ LINDO COM ESSE LAYOUTS NOVO!!! QUERIA APRENDER A FAZER!!! RS... BEIJOS... EM BREVE ESTAREI POSTANDO SELINHOS NOVOS, AI TE AVISO! BJOKAS!

Sonhos e Artes disse...

Minha linda, estou feliz com você e participando com carinho desta linda conquista! Bjus. josi

Jane Tiê disse...

Hei amiga, eu sabia que ontem vc chegaria aos 100 seguidores. Ontem esta na expectativa junto com vc. Estava de olho. Só não comentei ontem msm pelo triste acontecimento lá de uma escola do RJ.

Hj ainda chocada, quero desejar a vc muito SUCESSO com este seu lindo blog. Vc merece como amiga, seguidora e blogueira dedicada. Vc que não apenas se dedica só ao seu cantinho mais tb com os das amigas. Sei que posso sempre contar com vc para tudo.

Ameii o selo e pretendo usa-lo, rsrs.

100 BEIJOS!!!!!!!!!!

Vanessa disse...

Oi, Nikita
Parabéns!!! eu tbm tô chegando lá, nos 100 seguidores..uhuuuuu
Bjsss

Jane Tiê disse...

Nikita minha querida as imagens é p/ vc vê se da p/ usar quando vc for fazer algum selo. Fica a seu gosto. Quanto ao (Bem Vindos) gostaria assim bem combinando com os blogs msm. Sem ser quadrado. Se der p/ vc por p/ o P7B8 as bosboletas igual como vc fez o seu com flor e a borboleta fica o máximo. É bem legal igualando com o banner.

Vou agrardar sabendo que vc vai acertar em cheio!!!

Um Beijo e grata sempre.

saudd d vc na salinha

0/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.