sábado, 30 de abril de 2011

Award Internacional

Estou tão feliz! Fico muito mais quando recebi esse award internacional.

Veio de um seguidor (tenho poucos) e ele me ofereceu esse selinho carinhosamente entre suas indicações. Ele é da Indonésia e pra me comunicar com ele uso o idioma Google Translate, rsrsrs. Escrevo em português e traduzo para inglês e coloco lá. Ele é bem atencioso e responde sempre. O award pode ser oferecido então vou deixar carinhosamente para todas as seguidoras. Considero todas minhas amigas. Assim quem quiser levar pra coleção um selinho internacional fique à vontade.

Aqui deixo o link do amigo Best Friend Budi.


Aproveito e deixo esse scrap pra todos que aqui passarem!
Recados para Orkut

2 comentários:

Jane Tiê disse...

HUMM, quem te viu e quem te vê, hem!! Poderosaa!! Já vi vc lá na patola e seu comentário, rsrs. Diferent né o blog dela, rsrsrs.

Tão menininha. Grata amiga por vc ter ido lá. Quando a gente começa quer msm é ter nossos seguidores e todos merecem. Sei ke posso contar com vc sempre. Beijos.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Nikita, tudo bem?
Sempre dou uma passadinha aqui, ás vezes esqueço de comentar, seu blog está encantador, ótimo fim de semana pra vc, bjos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.