sábado, 30 de abril de 2011

Award Internacional

Estou tão feliz! Fico muito mais quando recebi esse award internacional.

Veio de um seguidor (tenho poucos) e ele me ofereceu esse selinho carinhosamente entre suas indicações. Ele é da Indonésia e pra me comunicar com ele uso o idioma Google Translate, rsrsrs. Escrevo em português e traduzo para inglês e coloco lá. Ele é bem atencioso e responde sempre. O award pode ser oferecido então vou deixar carinhosamente para todas as seguidoras. Considero todas minhas amigas. Assim quem quiser levar pra coleção um selinho internacional fique à vontade.

Aqui deixo o link do amigo Best Friend Budi.


Aproveito e deixo esse scrap pra todos que aqui passarem!
Recados para Orkut

2 comentários:

Janinha Meu Bem disse...

HUMM, quem te viu e quem te vê, hem!! Poderosaa!! Já vi vc lá na patola e seu comentário, rsrs. Diferent né o blog dela, rsrsrs.

Tão menininha. Grata amiga por vc ter ido lá. Quando a gente começa quer msm é ter nossos seguidores e todos merecem. Sei ke posso contar com vc sempre. Beijos.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Nikita, tudo bem?
Sempre dou uma passadinha aqui, ás vezes esqueço de comentar, seu blog está encantador, ótimo fim de semana pra vc, bjos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.