quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ponteiro de mouse animado para Blog

Entrando na onda dos Tutorias, ou seja, ajudando a quem quer deixar o blog mais cute cute, vou explicar como colocar um ponteiro de mouse bem fofo no blog.
Pra começar aqui está um site que tem diversos modelos de ponteiros, mas pelo google você encontra outros. Escolhi esse porquê é bem fácil. Acesse aqui Tony Gifs e Javas.
Ao entrar, você verá uma página com vários quadrinhos, todos em branco. Quando você posiciona o ponteiro do mouse no quadrinho, ele mostrará o desenho correspondente. Existem várias categorias, tipo: amor, animais, datas comemorativas e outros. Após escolher o ponteirinho que mais lhe agrada é só copiar o código que fica logo abaixo.
Agora os passos básicos. Clique em design, adicionar gadget, HTML/ JavaScript, título: cursor e Conteúdo você cola o código que você acabou de copiar. Agora “salvar”.
Posicione o seu gadget aonde quiser, isso não fará diferença alguma em seu blog.
Aí está um ponteiro lindinho no seu blog!
Bjokitas!

Editada essa postagem pois o link anterior não estava mais funcionando. Obrigada Júh por me avisar.

23 comentários:

Ângela disse...

Nikita, vim lhe trazer um recadinho, fiz um post em que você esta, vai lá pra me conhecer e pegar seu recadinho.
Você será muito bem recebida. Já estou te seguindo.

beijos e carinhos

Aninh@ disse...

Olá Nikita, tudo bem, nossa ADOREI seu blog, o meu está nascendo hoje, adorei também suas dicas já aprendi muita coisa hoje com seu blog, PARABÉNS espero que você continue nos surpeendendo ainda mais, bjs.

Natália disse...

Lindo o seu blog....

bjos

Nanny Bellas'Unhas disse...

Oiii lindah!!! Nossa adorei seu blog. Estou começando o meu agora e suas dicas foram d+++.
bjinhos Nanny

Anônimo disse...

http://download2011gratis.blogspot.com/ legal tenho muitos programas para baixar

Quesia Leal disse...

seu blog é show ...adorei!!!

Silvana disse...

oi, nikita!
como faço para alterar a imagem da barra de endereços do meu blog?
gostaria de fazer como vc fez a sua.
bjão e obrigada.
silvana.

Nélida Ramos Furtado disse...

gostei

Marcinha Cavassini disse...

Bom Dia Nikita,comecei a fazer um blog esses dias e uma amiga me indicou o seu para eu aprender e vim aqui para ti dar os parabéns
seu blog é de +++++ amo aprender novidades mas sou meio cabeça dura rsrsrsrsr mas aprendi um bocado de coisas aqui com suas dicas.Eu tinha feito meu blog já algum tempo mas nunca tinha fuçado nele não sabia nada de nada e com suas dicas eu estou tendo coragem pra desenrolar essa linha kkkk obrigada por compartilhar a sua experiência.Um grande abraço.

Júh disse...

não consegui acessar o link=(

Anônimo disse...

Oi Nikita, boa noite!

Nossaaaaaa!!
Sério?

Não consigo ver não. Estranho!!!

Pode me fazer uma favor, dê uma olhadinha e veja se ainda está aparecendo?

Obrigada.

Leide

Unknown disse...

Tudo muito bem explicadinho e bem feito no teu blog adorei tudoo!

Beijos

Estou te seguindo
http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Saudades de Vc!

Te gosto muito viu?

Beijos no seu coração
Andrea

Rosinha Pinturas disse...

Minha querida amiga,
amo seu blog!!!!
Bjcas

Leninha Brandão disse...

Oi Nikita!

Sempre que venho aqui encontro algo que me ajuda de uma maneira ou outra...hoje será de grande ajuda para minha neta.Ela é fascinada por estas coisinhas que enfeitam o blog. Vou mandar prá ela agora.
Obrigada, minha querida.
Bjssssss,
Leninha

ANDRÉA disse...

Um Lindo Final de Semana!

Beijos
Andrea

Inês Andrade disse...

Oi Nikita. Que bom te ver no meu cantinho menina..rsrsrsrsr. Esses dias entrei no seu, mas não conseguia rolar a pg, tava tudo meio louco né?Ou ficava no inicio ou ia p/ o fim da pg, doidera mesmo rsrsrsrsrs...Obrigada por seu carinho amiga. Vc vê, já joguei tanta coisa fora que poderia já estar rica menina kkkkkkkkkkk e esse qse foi para o lixo tb kkkkkkkk ainda bem q não. Pois é mas comigo acontece o contrário, eu que ganho as coisas nos potinhos dos outros e dps não me lembro mais de quem é kkkkkkk será q algum é seu???kkkkkkkkk...Bjimmmmmmm

Jane Tiê disse...

Olá amigaa. Bom rever vc em meu blog. Q bom q vc voltou a animar com as postagens. Quando se tem o que postar é bom msm. Eu ainda não tenho vontade de retornar por alguns motivos. O cantinho meu bem era o que eu sentia, como um orkut publico. Na verdd as coisas que eu passava tempo na net ja ñ estavam me fazendo bem. Daí eu fui conhece o IMVU e estou adorando. Lá me lebro de vc. Se vc ñ conhece é mundo virtual onde se tem de tudo. Lá somos bonekos, rsrs. Tem quem cria produtos lá, vende e ganha grana virtual para o cosumo. Tem quem ganha dinheiro real tb. O que me faz lembrar vc lá é que vc podia ser uma criadora, fazendo roupas, rsrs. Iria vestir muitas "patricinhas", rsrs. Imagino lindas coisas feitas por vc. Eu estou bem e mamae tb. Um beijão minha amiga. =)

REINVENTANDO disse...

Oi Nikita!! Passando para conhecer seu blog e me deparo logo com esse post ensinando como a gente personalizar ele..sou uma negação nisso. Parabéns pelo blog e posts..já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Unknown disse...

Olá Nikita, vim correndinho deixar um selinho pro seu blog encantador. Bjs
http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/10/selinho-recebido-premio-dardos.html

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Oi amiga,tem selinho pra você lá no meu blog,passa lá,beijos.

Unknown disse...

Ola!!! Muito bom seu blog..se morassemos na mesma cidade ia pedir um curso..rsrs eu entrei no meu blog, mas nao estou conseguindo encontrar esse desing q vc fala para entrar...:( ta dificil arrumar meu blog..aprender neh...

Unknown disse...

Oi Nikita, será que vc pode me ensinar a fazer um blog bem animado como o seu? É que o meu blog está um pouco desanimado, sabe??? Obg

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.