quarta-feira, 2 de março de 2011

Paulinha ficou!!!!

Eliminação de Diogo e Janaina e confraternização surpresa marcam a noite

Paula comemora a vitória do Paredão triplo

Em um Paredão triplo, Diogo e Janaina foram eliminados do Big Brother Brasil com 44% e 33% dos votos, respectivamente. Em entrevista, Diogo disse que se arrependeu de ter sido chato (eu nem percebi!! huahuahauhau) e explosivo com os colegas de confinamento. "No calor da emoção, a gente fala demais e esquece um pouco. Na rua sou mais tranquilo e mais calmo (porquê ando com focinheira!! hehe)", contou o baiano. Enquanto isso, Janaina disse que não voltaria atrás de nada do que fez. "Acho que tinha muita coisa para viver lá dentro", contou a ex-sister.
Vencendo a disputa, a roraimense Paula comemorou por ter se livrado do Paredão. "Ai tem gente que gosta de mim, muito", disse a sister animada. Wesley parabenizou Paula e afirmou que ela conseguiu ganhar o Paredão mais difícil do jogo. Enquanto outros estavam felizes, outros choravam. Triste com a saída do amigo Diogo, Mauricio se isolou no Lado B e não parou de chorar. O carioca revelou que irá sentir falta até do baiano falando alto pela casa: "Vou sentir falta dele falando alto, gritando, reclamando do que eu estou comendo, comendo a comida dos outros".
Depois de uma eliminação tensa na casa, os brothers tiveram direito de se divertir. Surpreendidos com uma confraternização, todos se divertiram com música e bebida, tirando Diana que continuou dormindo no Lado B. Aproveitando o bom clima, Mauricio aproveitou para pedir que Paula não se perca mais no jogo, depois da sua volta do Paredão.
Fonte: Globo.com/bbb

Não podia deixar de postar né galera?! Bjokitas


Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.