quarta-feira, 2 de março de 2011

Lacinho da Lady Gaga

Agora um post com glamour, hehehehe. Que tal ousar e usar o laço de cabelo estilo Lady Gaga?!
Encontrei um vídeo do youtube, que ensina direitinho como fazer o "bendito laço". O vídeo é chinês, mas através do passo-a-passo dá pra ir acompanhando. Nem precisa saber chinês, hihihi.
Como eu adoro essas coisinhas meio loucas, diferentes, malucas, resolvi testar o laço na minha filha Joanne. É lógico que não estar perfeito, porque preciso aperfeiçoar a técnica e também ela tem pouco cabelo. E também é a primeira vez que faço né? Tem que dá um desconto.
Vou só colocar aqui o material que você vai precisar: pente fino, 2 amarradores de cabelos (liguinhas), grampos e spray fixador.

Agora dê uma olhada no vídeo.

VOCÊ SABIA???
O NOME VERDADEIRO DA LADY GAGA É STEFANI JOANE ANGELINA GERMANOTTA.

ISSO QUER DIZER QUE EU TENHO UMA LADY GAGA EM CASA, PORQUE A MINHA FILHA SE CHAMA JOANNE, SÓ QUE COM 2 "N".

Aqui as fotos da minha Lady Joanne.




E AÍ, CURTIU? ENTÃO COMENTA!!! BJOKITAS


Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, minha amiga Janinha me indicou o seu blog, e ele é muito legal mesmo.Vou entrar como sua seguidora e acompanhar as aventuras de Nikita, Kiara e da pequena model Joanne. Um abraço querida e voltarei sempre.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.