terça-feira, 29 de março de 2011

Gente quantos sorteios!

Uma das maneiras de atrair mais pessoas ao blog é com a realização de sorteios. Nessas navegadas pela blogosfera eu tenho visto milhares e de prêmios diversos. Confesso que não estou participando de muitos. Há sorteios onde existem muitas regras, o que me faz pensar se realmente vale a pena concorrer. Outro dia li em um blog, infelizmente leio muitos e não lembro em qual eu li isso,que muitas regras acabam afastando os participantes. Concordei de imediato, pois tem inúmeros que deixei de participar por achar que não vale a pena meu sacrifício. Valorizo muito os prêmios artesanais, pois além de dar trabalho pra confeccionar, sei que são feitos com carinho e dedicação à arte. Eu estou preparando o meu primeiro sorteio, mas como não sou uma artesã nata, não tenho nenhum material aqui que eu possa fabricar, vou ter que comprar meus prêmios. Mas vou comprar com o mesmo carinho como se fosse algo criado por mim.
Então, nessa onda de sorteios vou divulgar alguns que estão rolando e que eu sem dúvida estou participando.












 




4 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Nikita! Desculpa a demora em responder ao seu comentário... não foi por mal, é que como foi no meu blog Materiais para Psp, demorei mais um pouco a vê-lo... Mas fiquei muito feliz com a sua visita! Criei esse blog exactamente pela mesma razão... andava sempre atrás de kitas free e decidi colocar a minha pesquisa mais à disposição de todos=^.^= Visite o meu blog principal - My Lovely Blog -
http://joana-neves.blogspot.com
e traga award, selinho de seguidor, mascote e selinho do Dia do Blogueiro!
Já estou seguindo o seu blog e gostei muito!!:)
Fico à espera da sua visita mais vezes!
Joana Neves
http://materialspsp.blogspot.com
http://joana-neves.blogspot.com

Isolaine Poier disse...

Olá Nikita, amei sua visita no meu cantinho...
Gostei do seu blog e foi aqui q fiquei sabendo da morte do ex. presidente José Alencar.
Quanto a muitas regras em sorteios, concordo tambem, ja deixei d participar d muitos, uma burocracia as benditas regrinhas..
Estou t seguindo...
bjokks

Nil Lima da Silva disse...

Nikita olá, tô com saudades, ando sem tempo viu, mas não esqueço de você não tá. Menina... esse post tirou as palavras da minha boca, não tá dando não, acho até que alguns blog podem se ressentir comigo ,mas não dá pra entrar em todos esses sorteios... e o monte de exigencias ???? Tem uns grupos por ai que promovem e incentivam a prática do sorteio pra alavancar seguidores...não sei não...acho que eu não faria. E o elo com o seguidor, o lance de fazer amizade onde fica????
Por que um monte de gente se escreve e nunca mais volta pra ver o conteudo do seu blog, o esforço que você faz pra ser original em suas postagens, eu ainda prezo muito isso. Ir no painel, ver as novidades e ir lá comentar, mostrar pra pessoa que eu valorizo o que ela passa atraves do seu blog. Mas nem todo mundo pensa como eu...
Um abração Nikita e adorei o selinho das amigas, me lembrei das Panteras..rsrsrsrs.
Té mais.

Rogéria disse...

oi minha amiga querida , desculpe ademora de respoder ta , brigado por ir no meu cantinho , super feliz quando te vejo la , bj meu anjo ..

A magia do tempo em nossa vida!

O FRASCO DE MAiONESE e O CAFÉ

Quando as coisas na vida parecem demasiado, quando 24 horas por dia não são suficientes…Lembre-se do frasco de maionese e do café.

Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de maionese e esvazia-o… tirou a maionese e encheu-o com bolas de golf.

A seguir perguntou aos alunos se o frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.

Então o professor pega numa caixa cheia de pedrinhas e mete-as no frasco de maionese. As pedrinhas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.

O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.

Então… o professor pegou noutra caixa… uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de maionese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio. Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime “Sim !”.

De seguida o professor acrescentou 2 xícaras de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir-se… mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes:

“QUERO QUE SE DÊEM CONTA QUE ESTE FRASCO REPRESENTA A VIDA”.

As bolas de golf são as coisas Importantes: como a FAMÍLIA, a SAÚDE, os AMIGOS, tudo o que você AMA DE VERDADE.

São coisas, que mesmo que se perdessemos todo o resto, nossas vidas continuariam cheias.

As pedrinhas são as outras coisas que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc.

A areia é tudo o demais, as pequenas coisas.

‘Se puséssemos 1º a areia no frasco, não haveria espaço para as pedrinhas nem para as bolas de golf. O mesmo acontece com a vida’.

Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes.

Preste atenção às coisas que são cruciais para a sua felicidade.

Brinque ensinando os seus filhos, arranje tempo para ir ao medico, namore e vá com a sua/seu namorado(a)/marido/mulher jantar fora, dedique algumas horas para uma boa conversa e diversão com seus amigos, pratique o seu esporte ou hobbie favorito.

Haverá sempre tempo para trabalhar, limpar a casa, arrumar o carro…

Ocupe-se sempre das bolas de golf 1º, que representam as coisas que realmente importam na sua vida.

Estabeleça suas prioridades, o resto é só areia…

Porém, um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representaria, então, o café.

O professor sorriu e disse:

“…o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto a nossa vida esteja ocupada, sempre haverá espaço para um café com um amigo.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.