quarta-feira, 9 de março de 2011

Foto Divertida da Paulinha

Mais uma do BBB, desta vez valendo prêmio. Bruno de Luca explicou aos confinados a brincadeira que vale uma câmera lançamento da Samsung e um Galaxy Tab: "Todos vocês vão tirar uma foto e a galera vai votar pela internet. O vencedor ganha a câmera e um Galaxy Tab", explica. Os emparedados Daniel, Talula e Wesley não participam da brincadeira.
Então, vamos lá ajudar a Roraimense?? Quem estiver afim de dá essa força pra nossa amiga Paulinha clica no link abaixo e vota. A foto dela foi sem dúvida a mais divertida.



Fonte: globo.com/bbb


Um comentário:

Cátia Amélia disse...

Minha querida....coloquei seu lindo blog lá nos meus favoritos do meu cantinho de artesanato;espero que vc goste!
Beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.