terça-feira, 29 de março de 2011

Final do BBB 11

Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão

Agora o Brasil já tem a mais nova milionária. Trata-se de Maria, 27 anos, atriz e modelo, vencedora da 11ª Edição do Big Brother Brasil. Com um total de43%, conseguiu vencer o programa deixando os concorrentes Wesley e Daniel com respectivos 31%  e 26%.
Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão. Bial faz o seu discurso em homenagem a atriz. "Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade...Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!" diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!" diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!"
Maria já se dizia com destino certo para o dinheiro, caso conquistasse o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”
Fonte: Globo.com

Ao sair do programa e ser recebida por Bial, Maria fala que o motivo de ela ter ganhado o prêmio foi porquê MARIÔ demais!!!
PARABÉNS MARIA!!

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.