quinta-feira, 17 de março de 2011

Donas de Casas Conectadas...

Acredito eu, que todos que me visitam já notaram que eu tenho aqui no meu cantinho um chat e um mural de recadinhos. Pois bem, nem sempre estou aqui no momento, às vezes estou navegando no mundo bloguístico em busca de novidades e idéias, outras vezes estou eu a fazer meus deveres de dona de casa.
Outro dia, estava eu navegando no blog da Caci e deixei pra ela um recadinho. Ela não me respondeu prontamente. Acreditei que estivesse navegando em outras páginas.
Eu também estava ausente, era mais ou menos a hora do almoço e eu como cozinheira da casa estava preparando o que íamos comer. Vinha no computador de vez enquando, nos intervalos que eu tinha do meu trabalho doméstico.
Quando voltei, em um desses intervalos, vi que minha amiga Caci já havia respondido o meu recado… Dizia ela que estava fazendo seus serviços de casa e por isso não respondeu de imediato. Eu achei uma resposta bem engraçada, pois fiquei imaginando Caci e eu feito duas loucas, varrendo, lavando e cozinhando e correndo pro computador pra responder os comentários e recadinhos do blog, sem dúvida seria uma cena bem engraçada, ainda mais com Caci estando com uma barriguinha de 37 semanas, rsrsrss. Aí com essa história eu caí na real.
Muitas pessoas pensam que eu fico aqui o dia todo sem fazer absolutamente nada. Estão enganadíssimas. Minha rotina começa cedo arrumando as crianças e levando-as pra escola, já que meu marido, que fazia esse servicinho está no garimpo. Varro a casa, passo pano às vezes  por causa da dor nas costas, lavo roupas, cozinho, cuido da minha Shih Tzu Kiara, produzo  meus selinhos e convites no Photoshop  e ainda cuido do meu BLOG, criando novas postagens, respondendo recadinhos e comentários, visitando velhos e fazendo novos amigos. Ufaaa, quanta coisa, vocês não acham?!
Então baseada nesse fato, decidi fazer e oferecer um selinho pra todas as amigas que assim como eu, são donas de casas mas navegam na internet. Conectadas com o lar e com o mundo!
Ahhh, em relação aos recadinhos e comentários eu sempre busco responder a todos, mesmo que pra isso eu tenha que esperar pra apagar o fogo da panela do feijão pra que não queime, rsrsrsss.
Afinal eu sou dona de casa, mas sou conectada!!!
Autor da Imagem do Selinho: Noviski
Criação do selinho: Nikita Roraima



7 comentários:

Jane Tiê disse...

Eu não sou dona de casa, mas gostei muito da sua postagem e do selo.

Vc como sempre faz tudo muito bem.
Bjin!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ NIKITA, EU ALÉM DE PROFESSORA DE MATEMÁTICA, TAMBÉM SOU DONA DE CASA, FAÇO COMO VOCÊ , APROVEITO OS PEQUENOS SEGUNDINHOS PRA RESPONDER E POSTAR COMENTÁRIOS, ME SENTI A FIGURA DA FOTO MESMO. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK LEGAL NIKITA ESTE SELINHO REPRESENTA BEM A NOSSA VIDA DE BLOGUEIRA E DONA DE CASA !

Silvia Nunes disse...

Oi Ni....eu vi sim que vc me ofereceu vou posta lo em meu blog sim.... só nao postei ainda por causa da correria mas amanha no almoço eu posto..
Qto ao selo eu amo amo selinhos viu...
Adoro suas visitinhas...
bjus

lolipop disse...

Olá Nikita!
Eu trabalho todo o dia fora, e não tenho filhos, mas é claro que faço jantar e cuido da casa...por isso já me aconteceu estar a fazer qualquer coisa na cozinha e espreitar nos intervalos o computador...
Obrigada por visitar o Banzai...e vou levar seu selinho...os selos que vc faz ficam lindos demais!

Beijos e carinhos

Anônimo disse...

Amiga tô nessa sou dona de casa e futura mamãe....e somos conectadas, viva nós!!!
bjuss qrida,vou por o selo no meu blog...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vim responder sua pergunta
sobre ,perder o blog,Recebi um não vários e-mail
Que teria que migrar com meu blog para um outro
Mas foi só um susto e inexperiência,na coisa
Não tinha,nada ha ver,embora tenham mandado os e-mail
bjsss

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.