quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decoração de festa - Hello Kitty


Essa foi a decoração da festinha da Hello Kitty. Como normalmente é tudo cor-de-rosa, resolvi fazer diferente. Fiz os arcos na cor verde e decorei com florzinhas coloridas de mini balões. As decorações que eu fiz no Suriname eram verdadeiros milagres, pois a única coisa disponível por lá eram os balões e coisinhas não feitas para festas, mas que dei um jeitinho de adaptar. O painel é um lençol, pois não tinha outro jeito de fazer que não fosse esse. Comprei umas Hello Kitty's de pelúcia e usei pra decorar a mesa. O Suriname é um país que tradicionalmente só comemora festas de casamento, que duram 3 dias seguidos e são lindamente decoradas com milhares de luzinhas (tipo de natal sabe?) e tecidos. Outras festinhas conhecidas por lá são as festas das raças, tipo Industanos tem uma festa, Javaneses tem outra, Negros outra e assim vai. Minhas decorações de festinhas de aniversário por lá, eram verdadeiro encanto por parte dos Surinameses, alguns até param e pedem pra fotografar de tão maravilhados que ficam. Então apesar de os recursos pelas bandas de lá serem escassos nesse ramo, dava pra deixar uma fofura as festinhas dos meus filhotes. Não acha?

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.