segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Convite Hello Kitty


Primeira opção do convite da Hello Kitty, usada na festinha da minha neguinha Joanne. Ahhh uma informação bem importante, Não trabalho com molduras prontas! As minhas montagens são feitas a partir de imagens do tema e montadas à escolha do cliente. Um convite é sempre exclusivo, se a pessoa gostar do modelo eu produzo outro parecido, mas nunca exatamente igual. Contato: monicaroraima@hotmail.com

P.S.: Minhas amigas tentei colocar umas visitinhas em dia, mas a minha internet hoje está muito ruim, estou devendo várias visitas e comentários de agradecimento, não fui ainda porquê os poucos que tentei não consegui mesmo. Não pensem que não li os comentários, li sim e me emociono em saber que muitas pessoas torcem para que eu esteja bem. Tenham todos uma excelente semana! Bjokitas com carinho!!!

Um comentário:

Denise David disse...

Oi, Nik, minha querida!
Amei os convites, mas este está especialmente lindo!
Já sabe que vai fazer o de Marjorie, né? Vá se preparando... O tema é BORBOLETAS"...
Bem, qt às cores que vc indicou p/ o esmalte e o batom são rosa claro e escuro. vc gosta de outra cor p/ unha? Talvez um lilás? Mande resposta, ok?
Ah! Tb passe-me o endereço novamente por email, pois aquele foi apagado... Ninguém merece!
Ah! Não tenho td não, menina! Estou começando minha coleção de makes agora! Só tenho batons da NYX, tudo só da NYX...rs...
Quero mt poder ter aos montes, pois me faz um bem...uma delícia!
Preciso comprar mts cosinhas ainda, sua boba! Se vc quiser enviar um presente, envie-me uma carta escrita à mão! Nos dias de hoje isso vale ouro! Amo cartas! rs...
Beijocas neste coraçãozinho, viu?
Te gosto mt, menina querida!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.