quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CONVITE BABY CHÁ


Um convite de Baby Chá da minha sobrinha.

4 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Nossa, você anda trabalhando a mil...
Boa produção, adorei os convites.
Um abraço.

estanis-artes disse...

Oi Nikita,
Lindos convites como tudo que você faz, meus parabéns, e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
Excelente e abençoada semana,
Bjs

Mulheres INDO disse...

ESSE CONVIDE ESTÁ LINDO AMIGA. TE AMO MEU JARDIM KKKKK. FICA COM DEUS.

Leninha Brandão disse...

Oi Nikita querida,lindos os convites,como tudo que você faz,aliás.Obrigada por sua visita e pelo carinho...volte sempre,será sempre bem vinda.
Bjssssssss,
Leninha

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.