segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Placas para festas para imprimir

Olá gente linda retornando para falar dessa moda que pegou. Depois que surgiram, as plaquinhas divertidas já fazem parte de toda festa. Eu também já aderi e vou contar como que eu fiz as minhas.
Primeiro eu criei algumas frases e outras peguei na internet, ai corri pro photoshop e comecei a montar as minhas plaquinhas, basta apenas usar balões coloridos e em vários formatos e escrever o que você deseja.
Eu fiz 2 plaquinhas em cada folha de papel A4, mas é claro que quem quiser pode fazer apenas uma por folha pra que fique maior ok? Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar sobre elas.







Depois que fiz as placas imprimi em impressora normal, recortei e colei as plaquinhas sobre um papel cartão, pode ser usado qualquer material que seja mais firme para deixar a plaquinha mais durinha.
E se usar colinha escolar de bastão fica mais legal, porque a cola branca líquida deixa uma manchinha na impressão tá?
Depois de secar recortei e colei um palitinho de churrasco nas plaquinhas. E ficaram assim:




As pessoas se divertiram bastante na reunião e tiraram muitas fotos com as plaquinhas, não é legal?!
Deixo abaixo algumas sugestões de frases para as plaquinhas.

Frases:

Festa do Ano!
Só saio daqui amarrada!
Essa vou postar no Instagram
Não vou lembrar disso amanhã
Só as lindas!
Só os gatos!
Calma ai, tô paquerando!
Vou pegar o buquê!
Eu curti a festa
Ah, muleke!
Filma nóis Galvão!!
Kd meu copo??
Sai pra lá jaburu
Loouca, louquinha...

Bem é essa a ideia, tornar qualquer festa ou reunião mais divertida. Algumas frases são escritas erradas mesmo para se tornarem mais engraçadas. Espero que tenham gostado e divirtam-se com as plaquinhas. Até mais!!




Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.