quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma ShihTzu gravidinha!

Minha Kiara completou no dia 29 de novembro 1 aninho de vida, no nosso tempo né? Pois no tempo do cachorro cada ano nosso equivale a 6, por este motivo os cachorros tem uma vida tão curta.
Então, pra completar a minha bebê está gravidinha e antes do Natal eu serei vovó, rsrssss. Acho que ela terá 3 filhotinhos, façam as suas apostas. Ainda não a levei para apalpar a barriguinha e saber ao certo quantos filhotes tem nessa barriga. Mas sei que está enorme, todos os peitinhos já estão pra fora e com leite. Ela come tudo, tá parecendo uma cabra, kkkkk. E pra piorar a mamãe aqui, cortou os pelinhos e deixou a fofa cheia de buracos, rsrsrsss, mas tá fofa do mesmo jeito.
Quando os filhotinhos nascerem postarei as fotos, a data para o nascimento é dia 18 de dezembro. Bjokitas

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.