sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tudo Cor-de-rosa!!

Eu tenho andado meio inspirada esses dias. E resolvi trocar a roupa do meu blog. Tudo cor-de-rosa, muito rosa mesmo! E ai, o que achou? Ficou irritante? Rsrsrssss, deixe seu comentário. Ahhh produzi tb um plano de fundo e banner de noivinhos que ficou uma coisa super delicada e linda. Conhece alguém que vai casar? Ou que tem um blog que fala de casamentos? Indique o meu espaço a ela. Quem deixar um comentário dizendo: Eu quero o layout de noivinhos! Eu mandarei de presente o lay. Então, é uma boa não?! Quem estiver precisando de ajudinha pra dá um toque no blog e deixá-lo de visual novo é só deixar um coments e certamente ajudarei. Bjokitas cor-de-rosa!

6 comentários:

Silvia Nunes disse...

Simplesmente seu blog é uma teteia.... nossa muito gostoso entrar aki... é aconchegante demais.... aiiii amei a nova decoração.. o meu é simples pq não sou boa nisso rssss
Nossa como vc é super criativa,
é dom ou vc estudou p isso?
Sensacionallllll!!!!!!!!!!!!!!

The Best!!!!!!!!!!

Tem selinho p vc la no meu blog ta
bjus

Nety Belarmino disse...

Oiii querida!!! seu blog ficou super fofo!!! Eu te confesso que amo rosa...essa cor pra mim trasmite uma energia muito possitiva...Amiga eu estou começando agora a mexer na net...muito coisa eu não consigo fazer...tipo:colocar link...colocar calendário...relógio...vc pode dar uma ispiadinha no meu...não tem!!
Eu tenho uma amiga que me ajudava muito...mais ela tá muito ocupada ...vc pode me dar umas dicas??
Um lindo e maravilhoso FDS pra vc!!
Beijocas.

Jane Tiê disse...

Oi Nikita 1º saudd de tc com vc. Mulher que surpresa seu blog de cara nova. E que cara hem?? Muito lindo, foi msm um surpresa. Minha net ta lenta então as coisas foram abrindo devagar. Eu não tinha visto o fundo. Quando apareceu, UAU!!!!! Olha meus dois olhos hj entrando aqui queria que cada um pudessem olhar p/ uma direçao diferente p/ poder ver tudo ao msm tempo. Babei!!!! Estrei agora na horinha de sair, mas amanhã pego as novidades lindas que vc fez. Parabéns amiga pelo bom gosto sempre.

Um beijo para vc do tamanho do seu talento.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, como você se chama de desocupada?????Com tanto trabalho aqui???? E quem disse que você não tem criação???? E os selinhos??? Há um tempo atras selinho era uma coisa bem simples, um fundo fosco com os dizeres "AMO ESSE BLOG" ou alguma coisa assim, mas agora não, eles estão elaborados virou uma arte, um artesanato posso dizer, e quem faz selinho não é diferente de quem pinta ou faz craquelê...Você tem uma idéa...pesquisa, elabora, escolhe, ai vai pra fotoshop e edição, erra um monte, as vezes sai melhor do que esperava, até sair do jeito que você quer ou imaginou. Isso leva tempo, trabalho, criatividade e talento, como qualquer outro artesão. E esses layouts de blogs é o que??? Arte...Sabe que tem gente ganhando dinheiro com o que você faz? Eu até acho, que com esse seu post de agora você vai arrumar muito, muito blog onde exercer toda sua criatividade e talento...Tu já é uma Webdesigner...É pouco ou quer mais???

JuJu Barros disse...

Ficou muito lindo o novo layout todo rosa, ADOREI! =)

Beijo! Beijokitas...
Juju Barros
http://belejura.com/

Thàáy disse...

Oii,Ameei seu bloog "Tdo coor de rosaa" ficoou um máximo,gostariia que vc me ajudasse a arrumaar o meeu,eu fiz a poucoo tempo e não entendo nada ! rs será que vc pode me ajudaar ? Obg !

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.