terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resposta do Adivinha

Tive apenas 3 respostas sobre o moicano do Neymar, me disseram pena de cocá, crina de cavalo e raposa. Não, erraram!!! Esse moicano do Neymar eu fiz com uma lagarta-preguiça. Hummm??? Isso mesmo, uma lagarta que também é conhecida como lagarta-ovelha ou piolho de preguiça. Eu nunca tinha ouvido falar nisso, mas meu marido outro dia falou que minha shihtzu deitada estava parecendo uma lagarta-preguiça. Como eu não c\sabia o que era isso então resolvi pesquisar e quando vi a foto da lagarta me veio na cabeça o moicano do Neymar, uffaaa, que confusão! Deu pra entender??
Ai está a foto da lagarta pra que vocês possam conhecer também.

Pelo pouquinho que eu li sobre esse bichinho ai, apenas um pelinho causa uma queimação enorme e febre das altas.
Mas e ai, o que vocês acharam do meu Neymar??
Bjokitas a todos.

11 comentários:

Lay Santana disse...

Oi Niki! Nossa, amo todo tipo de bichinho, mas esse aí me deu medo misturado com nojo. kkkk Então, nunca vi dessa lagarta e espero nunca ver também! E se eu vir algum dia, espero que ela fique bem longe de mim! kkk

Beijinhos.

Cantinho pra Mulher disse...

Nossa, até olhei, pensei e pensei, e não cheguei nem perto. Jamais que eu iria adivinhar que isso seria uma lagarta rsrs.
Beijokas
Dani

ANDRÉA disse...

Dá a sua opinião lá no meu cantinho
beijos
Andréa

Favo de Mel disse...

Nikita socorrrrro mexi no meu blog onde não devia e fique sem o plano de fundo o que faço agora você pode me ajudar. Um milhãode beijos em quanto espero sua resposta. Favo de mel em stressssse total.

Rosinha Pinturas disse...

Amiga Nikita,
o blog da amiga Graça ficou lindo!!
Você está de parabéns.
O meu eu simplesmente adorei...
Bjs.

Fabi disse...

Oi amiga, dinda td bem com vc? Saudades mil... Como estão as coisas? Vi suas postagens... Vc é realmente uma guerreira!!! Que Deus abençõe vc e sua família hj e sempre! Está tão dificil escolher o presente de Natal da amiga da troquinha...ai..ai... Estou perdida...rsrsrs... Espero que dê td certo... Já está chegando a data... Uhu!!! AH! adorei o clima de natal do blog...
Bjinhus espero que tenha um ótimo fim de semana e feriado.

Unknown disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Jamais adivinharia ...rsrsrsr
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 e uma linda bolsa verde da Macadamia,além de outros que irão entrar no ar.. basta seguir o blog e participar ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Artes d' Ouro disse...

Oi amiga,
Agradecer é muito pouco pelo que vc tem feito por mim... fico sem reação em receber tanto carinho e não poder retribuir à altura. Muito obrigada!!!!!!
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre. E vc é essa pessoa que simplesmente marcou!!!!!!!!
Muito obrigada pela mudança no meu blog e pelo carinho.
Bjs com muitos corações cheios de amor..........
Yelba.

Anônimo disse...

Oi querida,passei aqui só para te ver,bjus

Princesa karen disse...

Oi nikita linda quanto tempo né!!! estou de volta quanto a lagarta e o Neimar qualquer semelhança é mera coincidência kkkkk bjus volto logo...

Isabela Godoy disse...

Criativo, kkk!
Adorei aqui, já estou seguindo e adoraria que você retribuísse tb. Ah flor, troquei o design do meu blog e gostaria MUITO de saber sua opinião sobre ele.
Um beijo, <3
http://tendencias-teens.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.