terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Com você em 2012!

Olá minhas amigas e amigos queridos, seguidores e visitantes. 2011 já está indo e em breve chegará 2012. Não sei exatamente o porquê, mas acredito que me dou bem em anos com final par (12), kkkk.
Agora estou passando aqui pra dividir com vocês um pouquinho da nossa festinha de Natal realizada em Pacaraima, município também conhecido como BV-8, que faz fronteira com a Venezuela. A festinha foi bem divertida, teve amigo doce com as crianças e o famoso amigo secreto com os adultos. Ai vão as fotos:
O marido bancando o Papai Noel

 A magrelinha aqui soy yo, Nikita, testando a poltrona do velho Noel, kkkkk.

A nossa decoração foi simples, mas ficou charmosinha.

Na mesa os presentes do amigo-doce das crianças e abaixo da árvore de Natal os presentes do amigo oculto e mimos da família.
Pouco menino nessa festa, kkkkk, vamos lá dá nome aos curumins, da esquerda pra direita: Ana Clara, Brenda com Nicolle no colo (minhas sobrinhas-afilhadas), de rosa a Joanne minha filha, atrás a Mylena, de verde o Juninho meu sobrinho, de azul o Matheus meu filhote e lá atrás de camisa preta o Bruno que também é meu sobrinho. A Ana Clara é a única que não é da família é filha de uma amiga da minha irmã.
Minha mamis e eu, recebendo meu presente de amigo oculto, uma bolsa super fashion como eu, kkkkk.
Aqui mamis e eu de novo.

Ahhh pra finalizar deixo aqui meu pedido ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que interceda junto à Deus para que Ele permita que nossos sonhos se realizem e que coisas boas aconteçam nesse próximo ano, que nos livre do mal e que nos mantenha na fé.
As coisas não acontecem conforme a gente deseja mas sim de acordo com a vontade de Deus, então peça sempre que Ele dê à você e a sua família um ano de bençãos. Excelente, maravilhoso, abençoado 2012 pra cada um que passar por aqui!!!
Estaremos juntos por mais um ano, pode acreditar!!!!

9 comentários:

Jane Tiê disse...

Oi amiga muito bom ver essas fotos de vcs tão felizes. Assim nem precisa perguntar, "e seu natal foi bom?", rsrs. Já dá pra ve q sim. Hum conheci sua mãe agora e gostei tb. O maridão é flamenquista, rsrs. Ele torce em tb. Acho legal kem postos fotos assim no blog. Aqui é publico e quem faz isso acho muito bacana, vc mostra não ter medo de nada é segura e verdadeira sempre. Gostei do email q vc me mandou. Não esquece quando for mandar outro uso o q lhe passei, akele eu não costumo ver. Ótimo 2012 ♥

Bjssss

Francicleide disse...

Oi querida,amei a festinha ficou linda,só não gostei muito do papai noel flamenguista,rsrsrs...vc tá linda.Que Deus nos conceda a graça de ter um ano de muitas bênçãos e alegrias.Fica com Deus e grande beijo.

Princesa karen disse...

Oi Nik passando pra dar bom dia e desejar ótima semana e uma super virada de ano com direito a um ano de 2012 repletinho de coisas lindas pra vc e sua linda família que o Senhor Jesus possa encher sua vida e seu coração de alegrias e bençãos saiba que Deus tem um propósito lindo na sua vida e ao devido tempo se cumprirá, obrigada por seu carinho neste ano que se finda, por sua indicação do meu cantinho e por toda ajuda que me prestou neste inicio de caminhada Deus te abençoe sempre e um xeru no coração.

Fabi disse...

Uhu! Que lindo Natal! Ficou td lindo e pelo visto td bem animado tb! Que algeria...Que 2012 seja um ano assim...com muitas outras alegrias...Felicidades...Sucesso! deus esteja sempre com vcs....beijos

Marília Maia disse...

Olá Niki... Feliz 2012 p vc e sua familia q papai do céu esteja com voce sempre!! bjinhus

maryecia.blogspot.com

Unknown disse...

oi nik vc realmente é uma pessoa linda de corpo e alma sua festinha deu inveja kkkkkk mas eu torço por vc minha fada madrinha quero sempre dizer obrigada pelos esmaltes vc é uma benção em minha vida e esse ano virá sua recompensa bjs

Unknown disse...

Oi Nikita, que bom que gostou das bijus... pena q demorei pra postar e o presentinho chegou depois do Natal. Curioso que no mesmo dia q postei seu mimo, qdo retornei a noite pra casa, tinha recebido o seu presente da troquinha. Acho q os anjos do céu nos uniram pra sempre! Feliz 2012 pra vc e pra todos que vc ama. Bjs na alma

Unknown disse...

Oi Nikita, que bom que gostou das bijus... pena q demorei pra postar e o presentinho chegou depois do Natal. Curioso que no mesmo dia q postei seu mimo, qdo retornei a noite pra casa, tinha recebido o seu presente da troquinha. Acho q os anjos do céu nos uniram pra sempre! Feliz 2012 pra vc e pra todos que vc ama. Bjs na alma

Graci Pinturas disse...

Oi amada Nikita,é sempre bom
visitar o seu cantinho, tem sempre
novidades.Voce é uma benção,que este
ano seja de muitas vitórias e
realizações.
Tenha uma ótima semana.
Beijosssss.....

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.