quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novas informações...

Olá minha gente boa, minhas fofurinhas como estão?
Passando pra agradecer às visitas e deixar aqui algumas diquinhas e informar que meu formulário de comentário agora está incorporado abaixo da postagem, pois algumas pessoas me avisaram que estava ruim pra comentar, a última a pedir essa mudança foi a querida Gilciany do Blog http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/, pedido atendido querida, assim não perco os comentários de vocês. Ahh agora fazendo meu pedido, gentemmmm vamos tirar as letrinhas de confirmação dos comentários!!! Às vezes durante esse processo de confirmação acontece algum problema e, não somente eu como muitas pessoas, acabamos perdendo o comentário, ai tem que escrever tudo de novo. E a cada nova tentativa o comentário vai ficando menor, vocês não concordam? KKKKkkk, é sério! No início o comentário é bem grandão, aí dá um erro, escrevo um pouco menos, dá erro, e cada vez vai diminuindo e às vezes acabo desistindo de comentar, rsrrsssss. Probleminhas do blogger.
Agora vamos a outra dica.
A querida Nil mãos de fada (pinta maravilhosamente bem) do blog http://nilzozo.blogspot.com/ me deixou um comentário pedindo pra que eu explicasse para meus seguidores a importância do botão +1.  Na verdade eu nem sabia pra que servia, mas já pesquisei e vou explicar.
Na minha pesquisa encontrei isso:
O botão +1 é uma abreviação para "isso é muito legal" ou "você deveria conferir isso".

Clique no botão +1 para mostrar publicamente sua aprovação sobre algo. Ao fazer recomendações usando o botão +1, você pode ajudar amigos, contatos e outras pessoas na web a encontrar o que há de melhor durante suas pesquisas.

Consultar recomendações feitas com o botão +1


Às vezes, é mais fácil encontrar exatamente o que está procurando quando alguém que você conhece já encontrou. Obtenha recomendações para as coisas de seu interesse, no momento em que está precisando delas, em seus resultados de pesquisa.

Na próxima vez em que estiver tentando se lembrar daquela pousada que seu amigo adorou ou encontrar uma boa instituição de caridade para oferecer sua ajuda, o botão +1 poderá ser muito útil. Só não se esqueça de fazer login em sua Conta do Google.

Mostrar recomendações feitas com o botão +1


Para fazer recomendações usando o botão +1, primeiro é necessário ter um perfil público do Google. Com isso, as pessoas poderão ver quem recomendou aquela deliciosa receita ou aquele excelente acampamento. Quando você cria um perfil, ele fica visível para qualquer pessoa. Além disso, seus contatos de e-mail poderão encontrá-lo facilmente.

Suas recomendações do botão +1 ficam armazenadas em uma nova guia em seu perfil do Google. Você pode mostrar sua guia do botão +1 a todos ou mantê-la privada e usá-la somente para gerenciar os crescentes registros de coisas que você ama na web.

Então é isso, quando você encontrar um arquivo bem legal e quiser deixar registrado e indicado aos seus amigos clique em +1 ( está no rodapé da postagem), abrirá uma janelinha popup e você precisa confirmar, certo?
Se você gostou ou gostar de algum arquivo aqui do meu blog não exite em clicar e classificar meu blog ok? Prometo avaliar as postagens de vocês também durante as minhas visitinhas. Obrigada pela dica Nil!

Aproveitando a mesma postagem pra incluir novos selinhos recebidos.
Dessa vez veio do blog http://espacoeva.blogspot.com/, da querida Cícera, agradeço seu carinho e sua visita, o selinho já está aqui. Bjosss




Da querida Josi (desculpa pela demora em retribuir amiga) e do lindo blog azul http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/ eu trouxe esses aqui.




Obrigada minha querida Josi, sua amizade faz a diferença nessa blogosfera!

Da querida afilhada, minha amada amiga Ramana recebi esse carinhoso mimo de agradecimento.
E para retribuir deixo aqui os links da minha afilhada, visitem e deem mais vida aos bloguinhos dela.
http://alovideosfera.blogspot.com/
http://yogaintegralepoemas.blogspot.com/
http://alovideosfera.wordpress.com/


Parabéns pelos 100 amigos, desejo que muitas outras centenas ainda cheguem por ai!
Aos amigos peço que visitem, um blog muito legal de uma pessoa mais legal ainda.
Bjokitas a todas as amigas e amigos, seguidores e visitantes.
Voltem sempre!!!

4 comentários:

Cícera disse...

Olá Nikita! Ótima postagem e valeu pela força!!!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Nikita, tudo bem?
Vi seu recadinho e vim correndo agradecer sua gentileza, o layout que vc faz pra Ramana ficou lindo. E que bom que gostou do que coloquei. É sempre bom mudar de vez em quando. rsrsrs. Já que vc se prontificou em fazer algo pra mim eu gostaria de abusar de vc um pouquinho se não for te incomodar. Eu estou tentando a um tempão fazer um link-me e nunca consigo não sei o que faço de errado. Tem uma imagem que acho linda de uma boneca se vc puder fazer pra mim eu te agradeceria muito, mais se for dar trabalho não tem problema te agradeço da mesma forma. Muito obrigada pelo carinho e gentileza. Bjs

lucroch disse...

linda tenha uma boa sexta feira. Beijokkkkkkkssssssssss.

Patricia Galis disse...

Eu já tinha pensado nisso mesmo em retirar o codigo, minha nete é rapida não tenho problema, mas estava na minha mãe e anete dela é popular e vi o qto dificulta ela postar em blogs, já vou retirar.
Os blogs indicados já vou seguir...

Qto ao mais um eu não sabia a Nil lindona que disse no meu blog sobre isso outro dia e ai que fui conferir, super bacana a dica....

Bjusss por issso que adorro esse blog.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.