sábado, 18 de junho de 2011

Que falta faz a internet!

Ai Jesus ficar sem internet tem me deixado de mau humor. Vocês não imaginam o quanto me sinto aflita, quero responder todo mundo e não consigo sequer responder uma só pessoa.  Vou deixar aqui meu carinho aos que me visitaram. Alguns blogs já passei visitando, mas na hora de comentar a internet me deixa na mão. Quero expressar aqui o meu carinho com a amiga Aldeni, que passou por cirurgia e está se recuperando, graças a Deus está indo bem né amiga?! Que Deus continue iluminando cada um em sua luta e que nós não esqueçamos de agradecer pelo milagre que recebemos ao abrir os olhos, o milagre chamado VIDA!! Que minhas amigas queridas, seguidores e visitantes tenham um excelente final de semana, ricamente iluminado. Coloquei o nome de acordo com os comentários tá? Não deixei ninguém de fora e agradeço imensamente a cada um que aqui esteve. Aviso aos novos seguidores que hoje já consegui seguir alguns e aos poucos vou ser seguidora de todos que me seguem. Hoje estou apenas visitando e seguindo, não estou deixando comentários mas já pude ler algumas postagens. Tudo no seu tempo e devagar chegaremos ao longe!! Ahhh não posso deixar de falar sobre o comentário da Nil, minha fofa, a piadinha é preconceituosa no intuito de esclarecer que cada religião tem a sua ideologia e devemos respeitar. Deus pra mim é um só e apesar de ter nascido em religião católica já frequentei várias outras religiões e te confesso que até em macumba já fui!  Perto da minha casa tem uma igreja Batista Bíblica, sou sempre muito bem recebida por lá.  No Suriname frequentava a Assembléia de Deus e às vezes a igreja Batista Renovada. Não me considero uma evangélica fervorosa, me considero Cristã mas sei que ainda estou no pecado! Adorei você ter colocado esse comentário, pois outras pessoas também podem ter entendido assim. Inclusive uma Testemunha de Jeová colocou um comentário falando do preconceito que sofre pela religião dela, que eu também já fiz uma visita. Eu nunca recusei convites pra ir ouvir a palavra de Deus, seja ela em qualquer igreja ou religião, afinal Deus é um só, não é? Procuro estar onde me sinto acolhida e saber de Deus é sempre bom e infelizmente o preconceito existe, não contra as religiões mas em geral contra os cristãos. Nesse caso é sempre bom respeitar né? Eu respeito e a piadinha não foi pra ofender ninguém, quem for cristão continue na sua fé que eu estarei sempre orando por cada um de vocês!!! Beijokitas!!! Eis ai a lista das pessoinhas que agradeço muito e peço desculpas por não ter retribuído o carinho ainda.
Elisabete Soares
Rosânia
Blog da Galerinha
Mulheres Indo
Alternativa Artes
Luzia Lopes
Nil Lima
Neide
Simone Arts
Mara Rejane
Blog de Sheyla
Teorias de Gi
Cátia Amélia
Josinete Beatriz
Tiane Oliveira
Favo de Mel
Fabi
Luhgreen
Rogéria
Fadinha Arteira
Denise David
Cris Criando Arte
Pintôô 7 Bordôô 8
Amanda Campos Veber
Andréia Braga
Márcia
Deolinda
Claudiana
Leninha
Arte da Re
Roserlânia Pinturas
Vilma Varanda Pinturas
Gildene Artes
Patrícia
Mimos da Lilika
Cris Boeque
Francicleide
Leandro Aleixo
Khalit Sabanur
Vanessa
Nile e Richard
Trabalhos Manuais
Artes em Ponto Cruz
Ana Rosa
Graça
Artes da Eula
Artes d’ouro
Artesanato Alter-do-chão
Bonequinhos de Pano
Lykkazan
Cris
Elis
Gezinha
Andréia Felix
Mimos da Isaura
Ana Luísa
Vras
Erikalte
Dayane
Lúcia Costa Siqueira
Made Budi
Maziiu
Tina
Jardim de Artista
Flávia Cristina
Lyvia Lundgreen
Janinha Meu Bem
Artes no Fuxico
Jesus te ama!

9 comentários:

Elisabete Soares disse...

Oi minha querida!!

A internet tbém estava me deixando louca ai uma amiguinha me falou que tinha instalado o google chrome e tinha ajudado bastante eu instalei e melhorou muito, tá mais rápida e os blogs carregam rapidinho. Se der, tenta tbém.

Beijos, fique com Deus

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É AMIGA, EU TAMBÉM FICO MALUCA SE FALTAR A NET POR AQUI, A GENTE VICIA NÉ? BEIJOCAS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Mulheres INDO disse...

oi amor, quando li sua listinha n vi meu nome eu fiquei triste, ai pensei vou ler de novo kkkk e vi o nome,n meu nome mais o nome do blogs fiquei ate felizzzz pq percebe que vc tb gosta de mim kkk. fica sem nt e rui demais.nikita eu preciso tanto de sua ajuda. quando vc entra de novo, veja se eu estou no msn, ou fela comigo pelo orkut. te amoooooooo te amoooooo tb senti saudades de vc kkk

Unknown disse...

oi nikita espero que ai as coisas já estejam melhores.sinto sua falta. beijo para todos ai,mas principalmente para você

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Olá, Nikita querida!
Estou sentindo falta do nosso bate bapo, mas entendo as circunstancias. Só quero que você saiba que estou aqui para o que der e vier e que sinto muita falta de você na blogsfera! Mas esse é o tempo que Deus preparou para você preparar outras coisas na sua vida. Apreciar o belo e entender que a mão de Deus está sempre esticada.
Beijos, querida. Que Deus continue te iluminando.
Com carinho,
Lykka

Dayane disse...

Olá querida tem o selinho (nº15) pra vc no meu blog.Bjs Day

Patricia Soares disse...

Oi amiga tudo bem, como é maravilhoso saber noticias suas, que bom que esta bem, tbm estou com problemas de net e de pc kkkk, troquei meu windows or linux e confesso que amei a troca, mas ainda estou aprendendo e fico perdida kkkk,portanto mais ausente tbm, mas tudo se resolvera e saiba que você continua no meu coração, sempre que posso corro aqui pra te ver, mil bjs e fique com Deus

Unknown disse...

Amiga,estou com saudades suas!!
Fico toda contente que vc está bem hihihihihi, agora vou te mandar mais alguma coisa pra sua cozinha nova! Já sei que é vermelha hihihihihi.
Amei saber que vc está feliz;e seu marido já veio também pro Brasil?
Manda pra mim o seu endereço novo,tá?
Beijão da sempre amiga Cátia.

Eliana Gomes disse...

Oiê!
Passei pra saber como vc está e te deixar um fortississísssssímo abraço!bjus amiga!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.